Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa
Política de Privacidade
.
A empresa Luz Lar que tem como razão social Jrm - Material Eletrico E Hidraulico Ltda foi fundada em 11/01/2000 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Materiais - Artigos de Iluminação com o CNPJ 03.702.524/0001-12.
No mercado, a empresa está localizada na Avenida Duque De Caxias, Nº 776 - Terreo no bairro Centro em Eunápolis - BA, CEP 45820-970.
Poxa, tem certeza que deseja excluir seu cadastro? =(
A Solutudo é uma das principais plataformas indicadoras de empresa via Google do Brasil. Todos os dias, ajudamos milhares de empresas locais a terem visibilidade digital e conquistar mais clientes.Para você ficar tranquilo e saber que somos uma empresa séria e de confiança, nós já fomos pauta em diversas matérias de grandes veículos como: Estadão, Exame e Pequenas Empresas & Grandes Negócios.Se você preferir, nós podemos apenas corrigir seus dados, mas se quiser mesmo excluir seu cadastro é só clicar no botão abaixo e faremos a exclusão agora mesmo. :)