Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves

CNPJ: 73.955.700/0001-03

Principal atividade

Condomínios - Edifícios

Conheça a empresa Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves

A empresa Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves que tem como razão social Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves - Mansao Professor Eduardo Diniz Goncalves foi fundada em 22/11/1993 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Condomínios - Edifícios com o CNPJ 73.955.700/0001-03. No mercado, a empresa está localizada na Rua Pacifico Pereira, Nº 78 no bairro Garcia em Salvador - BA, CEP 40100-170.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

73.955.700/0001-03

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves - Mansao Professor Eduardo Diniz Goncalves

Data de abertura

22/11/1993

Porte

Demais

Natureza jurídica

Condomínio Edilício

Atividade principal (CNAE)

8112-5/00 — Condomínios Prediais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves.

O que é Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves?

A empresa Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves trabalha há mais de 32 anos na categoria Condomínios - Edifícios na cidade de Salvador, BA na Rua Pacifico Pereira, Nº 78 - Garcia. Entre em contato via telefone ou email.

Qual o endereço de Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves?

Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves está localizada em Rua Pacifico Pereira, 78 - Garcia - CEP 40100-170 - Salvador/BA.

Qual o telefone de contato de Edificio Professor Eduardo Diniz Goncalves?

O telefone de contato é (71) 3011-0094.