Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Como chegar
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre JRC Dedetização

Sobre

É com satisfação que apresentamos a JRCDEDETIZADORA Controle de Pragas e Vetores , empresa que atua nos segmentos de Controle de Pragas Urbanas, atendendo dentro dos padrões de alta tecnologia e qualidade.

A Destar Controle de Pragas e Vetores é uma empresa especializada em manejo e controle de insetos rasteiros, voadores, roedores, cupins e aves, estando capacitada como fornecedora para empresas.

O cumprimento pela a JRC Controle de Pradas e Vetores de todas as normas e procedimentos é em respeito e garantia da satisfação de nossos consumidores.

Os profissionais da JRC são treinados e aptos para atuar em residências, indústrias e comércios. Possui todos os registros atualizados junto aos orgãos Federais, Estaduais e Municipais e está plenamente preparada para execução dos serviços de Controle de Pragas, trabalhando através de parcerias com seus clientes, garantindo assim, rapidez, alta qualidade, segurança e satisfação dos mesmos.
Contato:(88)996554530-TIM-CE

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.