Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque

CNPJ: 21.978.832/0001-57

Principal atividade

Casas de Repouso

Conheça a empresa Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque

A empresa Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque que tem como razão social Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque - Aica Regional foi fundada em 22/12/2014 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Casas de Repouso com o CNPJ 21.978.832/0001-57. No mercado, a empresa está localizada na Rua Manoel Machado De Araujo, Nº 113 no bairro Pe. Mororo em Groairas - CE, CEP 62190-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

21.978.832/0001-57

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque - Aica Regional

Data de abertura

22/12/2014

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

8711-5/02 — Instituições De Longa Permanência Para Idosos

Sócios

  • Arlete Alves Melo Albuquerque (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque.

O que é Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque?

A empresa Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque trabalha há mais de 11 anos na categoria Casas de Repouso na cidade de Groairas, CE na Rua Manoel Machado De Araujo, Nº 113 - Pe. Mororo. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque?

Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque está localizada em Rua Manoel Machado De Araujo, 113 - Pe. Mororo - CEP 62190-000 - Groairas/CE.

Qual o telefone de contato de Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque?

O telefone de contato é (88) 99277-1218.

Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Abrigo De Idosos Francisco Cassimiro De Albuquerque pelo WhatsApp no número (88) 99277-1218.