Associacao De Possuidores De Salas E Lojas Do Edificio Palladium
CNPJ: 11.025.598/0001-90
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao De Possuidores De Salas E Lojas Do Edificio Palladium
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
11.025.598/0001-90
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Associacao De Possuidores De Salas E Lojas Do Edificio Palladium - Associacao Dos Moradores Do Edificio Palladium Residenc
Data de abertura
25/06/2009
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente
Sócios
- Sebastiao Rodrigues Queiroz (Presidente)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Possuidores De Salas E Lojas Do Edificio Palladium.
O que é Associacao De Possuidores De Salas E Lojas Do Edificio Palladium?
A empresa Associacao De Possuidores De Salas E Lojas Do Edificio Palladium trabalha desde 2009 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Brasília, DF na Rua Das Oroeiras Quadra 107 Lote, Nº 01 - Aguas Claras. Entre em contato via telefone ou email.
Qual o endereço de Associacao De Possuidores De Salas E Lojas Do Edificio Palladium?
Associacao De Possuidores De Salas E Lojas Do Edificio Palladium está localizada em Rua Das Oroeiras Quadra 107 Lote, 01 - Aguas Claras - CEP 71919-720 - Brasília/DF.
Qual o telefone de contato de Associacao De Possuidores De Salas E Lojas Do Edificio Palladium?
O telefone de contato é (61) 3021-1391.