Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho

CNPJ: 39.290.085/0001-25

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho

A empresa Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho que tem como razão social Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho - Acomobasa foi fundada em 24/08/1994 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 39.290.085/0001-25. No mercado, a empresa está localizada na Rua Miguel Da P Vasconcelos, Nº 252 no bairro Santo Agostinho em Castelo - ES, CEP 29360-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

39.290.085/0001-25

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho - Acomobasa

Data de abertura

24/08/1994

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho.

O que é Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho?

A empresa Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho trabalha desde 1994 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Castelo, ES na Rua Miguel Da P Vasconcelos, Nº 252 - Santo Agostinho.

Qual o endereço de Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho?

Associacao Com Dos Moradores Do Bairro Santo Agostinho está localizada em Rua Miguel Da P Vasconcelos, 252 - Santo Agostinho - CEP 29360-000 - Castelo/ES.