Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Vitória, ES

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Fundada em 14/06/2020, a Casa Yés. Vem pra Casa, nasceu da experiência de sua precursora, a Boby Mercado visando a ofertas de produtos do todos os tipos, para sua Casa ou para seu uso pessoal, para todos os gostos e bolsos.

Vamos fazer de tudo para trazer a vocês as melhores mercadorias, das melhores marcas. Seguiremos a mesma qualidade, solidez e confiança que passamos com a Boby Mercado em prol da sua satisfação plena.

MISSÃO
Casa Yés. Vem pra Casa quer ao longo do tempo ser uma Empresa cada vez mais sólida e lembrada no E-Commerce do Brasil e do Mundo! Vamos trabalhar arduamente para levar até você produtos locais e do Mundo inteiro! Para isso, contaremos com parcerias bem construídas e diversificadas, para termos o maior leque de produtos possíveis para você.

VISÃO
Queremos alcançar patamares nunca visto no E-Commerce;
Queremos ser lembrados, ser sua primeira opção de Compra.

Vamos construir uma base Sólida para criar todo um ambiente seguro, com bons produtos e principalmente preços! Com isso, vamos perseguir sempre o ideal de ser o maior e melhor E-Commerce do Brasil e do Mundo.

VALORES
Nossos valores são fundamentados em Gestão da Qualidade, no pré atendimento/pós atendimento e refletem a personalidade do nosso Fundador e Presidente. Valores Pessoais como confiança, reciprocidade, transparência, pontualidade, honestidade e sempre, sempre o melhor atendimento possível ao nosso Cliente.

OBRIGADO!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.