Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho
CNPJ: 48.114.566/0001-70
Principal atividade
Telefone
Sobre a empresa Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
48.114.566/0001-70
Situação cadastral
Ativa
Razão social
A P De O Monteiro - Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho
Data de abertura
28/09/2022
Porte
Empresa de Pequeno Porte (EPP)
Natureza jurídica
Empresário (Individual)
Atividade principal (CNAE)
7119-7/04 — Serviços De Perícia Técnica Relacionados À Segurança Do Trabalho
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho.
O que é Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho?
A empresa Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho trabalha há mais de 4 anos na categoria Segurança do Trabalho na cidade de Chapadinha, MA na Travessa Pedro Jorge, Nº 47 - Corrente. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho?
Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho está localizada em Travessa Pedro Jorge, 47 - Corrente - CEP 65500-000 - Chapadinha/MA.
Qual o telefone de contato de Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho?
O telefone de contato é (98) 99226-5104.
Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Acessoria E Consultoria Em Seguranca Do Trabalho pelo WhatsApp no número (98) 99226-5104.