Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira

CNPJ: 11.983.033/0001-15

Principal atividade

Financeiro

Conheça a empresa Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira

A empresa Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira que tem como razão social Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira - E. M. E. I E Ens. Fun. Prof. Maria Do Carmo Ribeiro foi fundada em 16/04/2010 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Financeiro com o CNPJ 11.983.033/0001-15. No mercado, a empresa está localizada na Rua Coronel Antonio Saturnino, Nº 500 no bairro Esperanca em Caratinga - MG, CEP 35300-970.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

11.983.033/0001-15

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira - E. M. E. I E Ens. Fun. Prof. Maria Do Carmo Ribeiro

Data de abertura

16/04/2010

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

8550-3/01 — Administração De Caixas Escolares

Sócios

  • Daniela Patricia Mendes Mageste (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira.

O que é Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira?

A empresa Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira trabalha há mais de 16 anos na categoria Financeiro na cidade de Caratinga, MG na Rua Coronel Antonio Saturnino, Nº 500 - Esperanca. Entre em contato via telefone ou email.

Qual o endereço de Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira?

Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira está localizada em Rua Coronel Antonio Saturnino, 500 - Esperanca - CEP 35300-970 - Caratinga/MG.

Qual o telefone de contato de Unidade Executora Esperanca, Do Ceim Maria Imaculada Ferreira?

O telefone de contato é (33) 3321-7395.