Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma

CNPJ: 22.692.529/0001-56

Principal atividade

Rádios

Conheça a empresa Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma

A empresa Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma que tem como razão social Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma - Asfip foi fundada em 21/09/1989 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Rádios com o CNPJ 22.692.529/0001-56. No mercado, a empresa está localizada na Travessa Hum, Nº 86 no bairro Novo Belvedere em Pedra Azul - MG, CEP 39970-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

22.692.529/0001-56

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma - Asfip

Data de abertura

21/09/1989

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

6010-1/00 — Atividades De Rádio

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma.

O que é Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma?

A empresa Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma trabalha há mais de 37 anos na categoria Rádios na cidade de Pedra Azul, MG na Travessa Hum, Nº 86 - Novo Belvedere. Entre em contato via telefone ou email.

Qual o endereço de Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma?

Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma está localizada em Travessa Hum, 86 - Novo Belvedere - CEP 39970-000 - Pedra Azul/MG.

Qual o telefone de contato de Associacao Comun Dos Bairros Func Inconf E Plataforma?

O telefone de contato é (33) 3751-2187.