Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda
CNPJ: 03.598.692/0004-52
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
03.598.692/0004-52
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
05/11/2019
Porte
Empresa de Pequeno Porte (EPP)
Natureza jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Atividade principal (CNAE)
8640-2/01 — Laboratórios De Anatomia Patológica E Citológica
Sócios
- Raimundo Geronimo Da Silva Junior (Sócio-Administrador)
- Ingridi De Souza Sene (Sócio)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda.
O que é Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda?
A empresa Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda trabalha há mais de 6 anos na categoria Laboratórios Clínicos na cidade de Floriano, PI na Avenida Euripedes De Aguiar, Nº 546 - Sala 01 - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda?
Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda está localizada em Avenida Euripedes De Aguiar, 546 - Sala 01 - Centro - CEP 64800-076 - Floriano/PI.
Qual o telefone de contato de Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda?
O telefone de contato é (86) 99646-5025.
Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Lapac-Laboratorio De Anatomia Patologica E Citopatologia Ltda pelo WhatsApp no número (86) 99646-5025.