Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas
CNPJ: 32.233.919/0001-11
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
32.233.919/0001-11
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Anna Karenina Dantas Avelino Vasconcelos - Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas
Data de abertura
12/12/2018
Porte
Microempresa (ME)
Natureza jurídica
Empresário (Individual)
Atividade principal (CNAE)
8650-0/03 — Atividades De Psicologia E Psicanálise
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas.
O que é Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas?
A empresa Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas trabalha desde 2018 na categoria Psicologia na cidade de Uruçuí, PI na Rua Abraao Estrela, Nº 430 - Sala A - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas?
Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas está localizada em Rua Abraao Estrela, 430 - Sala A - Centro - CEP 64860-000 - Uruçuí/PI.
Qual o telefone de contato de Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas?
O telefone de contato é (86) 98164-1716.
Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Apto Consultoria E Treinamento Em Gestao De Pessoas pelo WhatsApp no número (86) 98164-1716.