Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada

CNPJ: 75.803.296/0001-88

Principal atividade

Mercados

Conheça a empresa Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada

A empresa Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada que tem como razão social Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada - Pangracio Supermercado foi fundada em 13/07/1972 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Mercados com o CNPJ 75.803.296/0001-88. No mercado, a empresa está localizada na Rua Ayrton Senna Da Silva, Nº 3160 no bairro Jardim Busmayer em Campo Largo - PR, CEP 83606-390.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

75.803.296/0001-88

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada - Pangracio Supermercado

Data de abertura

13/07/1972

Porte

Empresa de Pequeno Porte (EPP)

Natureza jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Atividade principal (CNAE)

4711-3/02 — Comércio Varejista De Mercadorias Em Geral, Com Predominância De Produtos Alimentícios - Supermercados

Sócios

  • Julio Cezar Nerone (Sócio)
  • Marise Pangracio Nerone (Sócio-Administrador)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada.

O que é Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada?

A empresa Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada trabalha desde 1972 na categoria Mercados na cidade de Campo Largo, PR na Rua Ayrton Senna Da Silva, Nº 3160 - Jardim Busmayer. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada?

Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada está localizada em Rua Ayrton Senna Da Silva, 3160 - Jardim Busmayer - CEP 83606-390 - Campo Largo/PR.

Qual o telefone de contato de Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada?

O telefone de contato é (41) 99535-2072.

Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Comercial De Secos E Molhados Pangracio Limitada pelo WhatsApp no número (41) 99535-2072.