Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Fundada em Curitiba, a Trimind Engenharia se destaca como uma referência em energia solar e engenharia de projetos. Com um olhar voltado para o futuro, oferecemos soluções personalizadas e economicamente vantajosas para clientes que visam reduzir custos com energia e promover um impacto ambiental positivo. Nossas instalações de sistemas fotovoltaicos de alta qualidade captam a essência da luz solar, transformando-a em energia limpa e sustentável.

A excelência no gerenciamento e consultoria de projetos como Compatibilização de Projetos BIM em Curitiba, Projeto de Equipamentos de Transporte Vertical e Projeto de Rede de Gás reflete nosso compromisso com a eficiência, inovação e segurança. A Trimind Engenharia não apenas projeta e implementa sistemas energéticos avançados mas também se dedica à limpeza de placas solares, garantindo o máximo aproveitamento da energia solar.

Nossa expertise se estende a Projetos Elétricos, Hidrossanitários, Automação e Sistemas Eletrônicos, além de sermos especialistas em Energia Solar Off Grid. Em Curitiba, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, somos a escolha inteligente para Projetos de Climatização e Ventilação Mecânica, Laudos e Vistorias de Sistemas de Proteção e Combate a Incêndio e Pânico, reforçando a confiança e a segurança em cada projeto entregue.

Valorizamos o relacionamento próximo com nossos clientes, oferecendo não apenas um serviço, mas uma parceria duradoura. A Trimind Engenharia se orgulha de seu papel ativo na promoção da sustentabilidade e inovação tecnológica, contribuindo para um mundo mais sustentável através da energia solar.

Escolher a Trimind significa optar por uma empresa especializada em energia solar em Curitiba, comprometida com a qualidade, inovação e sustentabilidade. Venha fazer parte desta revolução verde conosco. Descubra como podemos ajudá-lo a transformar a luz solar em energia, reduzir sua conta de energia e valorizar seu imóvel.

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.