Avalie esta empresa

Mon Bijou Pet Care

Pet ShopCreche PetArtigos Pets

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Um pouquinho sobre a Mon Bijou - Pet Care..

Nascemos em Dezembro de 2022 e de lá para cá, buscamos crescer e evoluir, para termos sempre a honra de ter cada um que nos acompanha, sempre ao nosso lado.
Nosso objetivo é que nossos aumigos sejam livres, por esse motivo, aqui no Mon Bijou NÃO USAMOS GAIOLAS, além disso, uma mordidinha ou outra não irá fazer com que a gente coloque no seu pet, uma focinheira. Temos isso como regra e seguimos a risca.

Nossa empresa é familiar, somos três mulheres que sempre sonharam em ser livres, assim como nossos clientinhos.

Por aqui não tem tempo ruim, mimamos, amamos, enfeitamos, brincamos, damos muitos beijinhos e para aqueles que podem, vários petisquinhos.

Nossa forma de trabalhar é totalmente LOW STRESS, então se você ver uma foto de uma de nós em cima de uma bancada abraçando um cachorrinho, não ligue, fazemos isso para que se crie uma conexão com o animalzinho e dessa forma, ele confie em nós e se acalme na hora do banho.

Agora, sobre nossos serviços... ah... são tantos...

Vamos lá, na parte de Estética Canina, trabalhamos todos os tipos de tosas, bem como penteados, cronograma de pelagem e até coloração

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 8 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.