Chamar no WhatsApp

Fale que viu na Solutudo e ganhe uma aula extra.

Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Autoescola JK Centro foi fundada em Foz do Iguaçu em 1998. No ano de 2002 sob nova direção, os empresários Vanderlei Matricardi, Valdecir Trotz e José Adalberto Sziminski se sentiram na responsabilidade em proporcionar a melhor qualidade em atendimento ao público com ideias inovadoras. Pensando nisso, a mesma diretoria fundou no bairro Porto Meira um novo CFC, a Autoescola JK Porto Meira. Com o sucesso dessa ideia, com os empresários Damião da Silva e Luiz FAbio Kestring foi disponibilizado ao público mais um CFC, a Autoescola JK Vila A, no bairro Vila A.

Também sentindo a necessidade da população de Três Lagoas foi fundada a Autoescola Três Lagoas, segundo eles, para fortalecer o nome de uma autoescola que desde o princípio trabalhou com seriedade, capacitando e qualificando seus funcionários e, consequentemente, promovendo vantagens ao seu público, tornando-se a maior frota de Veiculos (12 carros, 7 motos e 1 ônibus, todos os novos para maior conforto aos alunos), com cursos teóricos de manhã, tarde, noite e cursos práticos de moto e carro, garantindo mais disponibilidade de horários: 6h até as 22h para aulas práticas e o melhor acessos aos alunos, nos quatro endereços.

Além disso, a direção da empresa garante que a Autoescola é a primeira na cidade a se especializar no serviço de aulas para quem já possui a carteira de motorista, mas tem medo de dirigir ou ainda quer ganhar mais confiança. Trata-se de uma inovação para melhor atender seus clientes e demonstrar sua preocupação com a segurança no trânsito e para a sociedade.

Conheça a novidade que a Auto Escola JK trouxe para os motoristas de Vans de turismo e escolar, caminhões de carga, taxistas sobre os cursos obrigatórios e exigidos para o exercicio da profissão, agora mais fácil pelo sistema de EAD e com a nossa equipe para dar todo o suporte.

Conte com a Familia JK que é especialista no que faz!

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Rampa Cadeirantes

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.