Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Localizado na Rua Capivari, 631, em Foz do Iguaçu, nosso estúdio de beleza é especializado em sobrancelhas, epilação com cera e focado no público feminino. Priorizamos um atendimento acolhedor e biosseguro para todas as nossas clientes.

Trabalhamos com procedimentos como a restauração de sobrancelhas, visando restaurar a beleza natural de nossas clientes. Também realizamos uma variedade de terapias, incluindo eletroterapia, fototerapia, argiloterapia, e uma seleção de ativos manipulados e dermocosméticos naturais. 

Na epilação com cera, oferecemos um atendimento especializado, com técnicas projetadas para minimizar qualquer desconforto. Também apresentamos o Spa Íntimo, que engloba protocolos para a saúde e beleza da região íntima e das axilas, abordando preocupações comuns como clareamento e tratamento para foliculite. Todos os tratamentos são personalizados conforme as necessidades individuais de cada cliente.

Reconhecemos a singularidade de cada mulher e moldamos nosso atendimento para atender cada uma, utilizando os melhores produtos e equipamentos disponíveis no mercado. Nossa missão é elevar a autoestima das mulheres por meio de nossos procedimentos, promovendo bem-estar, autoconfiança e proporcionando um momento de autocuidado em um ambiente acolhedor e empático. Entendemos o impacto positivo que um procedimento estético, por mais simples que seja, pode ter na qualidade de vida de nossas clientes.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.