Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Foz do Iguaçu, PR

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Cataratas Decorações não é apenas uma loja com artigos de decoração, somos muito mais do que isso, é Cataratas Office e Construtora Cataratas também, oferecendo em apenas um lugar, soluções tanto para sua casa como para sua empresa, desde projetos e execução de obra em Steel Frame, até a decoração de cada canto da sua casa.
Trabalhamos com uma grande variedade de produtos, garantindo a qualidade e excelência em todos. Mesas para escritório, armários, cadeiras e todo tipo de mobília. Tudo isso para sua empresa você encontra na Cataratas Office. 
Já para decorar seus ambientes, a Cataratas Decorações possui persianas, pisos laminados, venda e instalação de Drywall, divisórias de Eucatex e forros, deixando tudo lindo e harmonizado.
Na Construtora Cataratas fazemos desde o projeto da obra até sua execução final, tudo com o suporte de nossos engenheiros e arquitetos altamente qualificados que trabalham apenas com o Steel Frame, uma tendência que vem crescendo cada vez mais no país e no mundo, causando menos impacto ambiental, mais economia em longo prazo e finalizando a obra com exatidão no prazo, diferente de obras em alvenaria.
Se você quer causar a primeira vista boas impressões, venha nos fazer uma visita!


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.