Japan Solar

Energia Solar

Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Japan Solar possui uma equipe especializada que conta com seis engenheiros para projetar qualquer tamanho de geradores ou usinas e enviamos para todo o Brasil, inclusive via Mercado Livre.  Nossas áreas de competência são diversificadas, abrangendo diferentes áreas de conhecimento. Essa variedade nos permite encontrar respostas a desafios e explorar oportunidades de crescimento e inovação com nossos clientes e parceiros. Acionamos e combinamos nossas áreas de competência de acordo com o que o projeto precisa. Entregamos produtos, serviços, pesquisas e desenvolvimentos de novos produtos tecnológicos. 

Trabalhamos com tecnologia de ponta para unir economia e sustentabilidade em produtos de alta eficiência, com qualidade e suporte técnico especializado. Em constante atualização, nossa equipe está preparada para encontrar soluções personalizadas para uso de energia solar, eólica, ou tecnologia de broadcast.

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • done
    Atendimento online

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Alcanrara
5,0
Há 1 ano
Ótima empresa pessoas confiáveis e idoneas

Excelente atendimento, muito boa explicações e execução!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.