Oficina das Chaves

Chaveiros

Fale que viu na Solutudo e ganhe 10% de desconto à vista.

Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Oficina das Chaves é a solução para todas as suas necessidades em relação a chaves e fechaduras. Oferecemos atendimento 24 horas para serviços de urgência e também atendemos em domicílio, garantindo a você comodidade e agilidade.

Como chaveiro, nós fabricamos cópias de chaves residenciais e automotivas, incluindo modelos nacionais e importados de diversas marcas codificadas. Além disso, oferecemos conserto de fechaduras, abertura e instalação de fechaduras, trocas de segredo, carimbos, e instalação de portão eletrônico.

Nossa equipe é altamente capacitada e usa tecnologia de ponta para garantir que você receba um serviço de alta qualidade. Além disso, nosso atendimento é personalizado e prestativo, sempre orientando você sobre as melhores opções disponíveis.

Em resumo, a Oficina das Chaves é a escolha ideal para quem precisa de serviços de chaveiro eficientes e confiáveis. Contate-nos agora mesmo e conheça nossos serviços. Estamos sempre prontos para atender a todas as suas necessidades em relação a chaves e fechaduras.

Facilidades

Atributos

  • Plantão 24 horas
  • Socorro Mecânico

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Tatiana
5,0
Há 2 anos
Rapidez e Profissionalismo

Atendeu rápido meu chamado e forneceu garantia do serviço prestado.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.