Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Localizada em Cambé/PR, a O Especialista Solar é uma empresa dedicada a fornecer soluções de energia solar para residências, indústrias e comércios na região de Londrina. Nos últimos sete anos, temos orgulhosamente oferecido serviços de instalação e manutenção de sistemas de energia solar com transparência e comprometimento. Nossa jornada começou com a missão de ajudar clientes a navegarem no complexo mercado de energia renovável, oferecendo não apenas produtos, mas também orientação especializada.

Valores da Empresa

Na O Especialista Solar, valorizamos a transparência, a excelência e o compromisso com a satisfação do cliente. Nosso objetivo é fornecer soluções personalizadas e eficientes que não apenas atendam, mas superem as expectativas de nossos clientes. Acreditamos que a energia solar não é apenas uma escolha sustentável, mas também uma decisão financeiramente inteligente para o futuro.

Produtos e Serviços

Oferecemos uma ampla gama de serviços relacionados à energia solar, incluindo instalação de sistemas on grid e off grid, limpeza de placas solares e consultoria especializada para projetos residenciais, industriais e comerciais. Nossos clientes podem confiar na qualidade de nossos produtos e na expertise de nossa equipe para garantir a máxima eficiência e durabilidade de seus sistemas de energia solar.

Clientes

Na O Especialista Solar, nosso maior orgulho é a satisfação de nossos clientes. Ao longo dos anos, construímos relacionamentos sólidos e duradouros com uma ampla variedade de clientes em Londrina e arredores. Desde proprietários de residências até empresários e industriais, estamos comprometidos em fornecer soluções que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

Diferencial

Nosso diferencial está na combinação de experiência, conhecimento técnico e compromisso com a excelência. Não apenas instalamos sistemas de energia solar, mas também fornecemos orientação especializada desde o primeiro contato até a conclusão do projeto. Na O Especialista Solar, não apenas vendemos produtos, mas também construímos relacionamentos de confiança com nossos clientes, garantindo que eles façam investimentos inteligentes em energia renovável.

Na próxima vez que estiver buscando uma solução de energia solar em Londrina, conte com a O Especialista Solar para oferecer qualidade, confiança e resultados excepcionais. Não compre apenas preço, invista em geração de energia sustentável e econômica com a nossa equipe dedicada e experiente.

 

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    BV Financiamento

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
5,0
Há 3 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 3 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.