Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda

CNPJ: 08.508.463/0001-70

Principal atividade

Marcas e Patentes

Conheça a empresa Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda

A empresa Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda que tem como razão social Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda - Autoestima Servicos Para A Saude E Beleza foi fundada em 01/12/2006 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Marcas e Patentes com o CNPJ 08.508.463/0001-70. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Prudente De Moraes, Nº 601 no bairro Zona Armazem em Maringá - PR, CEP 87020-010.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

08.508.463/0001-70

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda - Autoestima Servicos Para A Saude E Beleza

Data de abertura

01/12/2006

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda.

O que é Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda?

A empresa Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda trabalha desde 2006 na categoria Marcas e Patentes na cidade de Maringá, PR na Avenida Prudente De Moraes, Nº 601 - Zona Armazem. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda?

Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda está localizada em Avenida Prudente De Moraes, 601 - Zona Armazem - CEP 87020-010 - Maringá/PR.

Qual o telefone de contato de Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda?

O telefone de contato é (44) 99716-0648.

Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Autoestima Intermediacoes De Servicos Para A Saude E Beleza Ltda pelo WhatsApp no número (44) 99716-0648.