Avalie esta empresa

Sunleg Engenharia

Energia Solar

Avaliações

Conhece a empresa?
(21) 98854-4176
(55) 22998-9724
(22) 99897-2472
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fundada em 01/03/2017, a Sunleg Engenharia emergiu como uma força pioneira no setor de energia solar fotovoltaica e material elétrico em Cabo Frio e áreas vizinhas, incluindo São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Araruama e Iguaba Grande. Situada na Rua Paulo Burle, 470 - Palmeiras, Cabo Frio - RJ, nossa empresa se orgulha de ser um pilar de inovação e sustentabilidade, liderada por um dedicado Engenheiro Eletricista e apoiada por uma equipe de 8 profissionais altamente qualificados.

Desde sua concepção, a Sunleg Engenharia compromete-se não apenas com a excelência em soluções de energia solar fotovoltaica mas também na distribuição de material elétrico de primeira linha. Nossa trajetória é marcada por um crescimento sólido e consistente, refletindo nosso compromisso com a qualidade, inovação e a satisfação do cliente. 

Nossos valores estão enraizados na crença de que a energia renovável não só alimenta casas e empresas, mas também nutre o futuro do nosso planeta. Através de uma abordagem séria e formal, mas acessível, a Sunleg Engenharia se esforça para tornar a transição para a energia solar uma experiência fluída e gratificante para todos os nossos clientes. 

A diferenciação da Sunleg Engenharia no mercado reside na nossa experiência comprovada e na abordagem personalizada para cada projeto. Possuímos uma loja física em Cabo Frio, oferecendo proximidade e confiança aos nossos clientes, além de garantirmos a excelência desde o planejamento até a instalação completa dos sistemas de energia solar e fornecimento de materiais elétricos. Nossa dedicação é refletida na satisfação e na confiança que nossos clientes depositam em nós, tornando a Sunleg Engenharia uma referência na região.

Escolher a Sunleg Engenharia significa optar por um futuro mais sustentável, com soluções eficientes que garantem economia e contribuem para um mundo mais verde. Estamos aqui para iluminar o caminho para uma energia limpa e acessível, redefinindo o que significa ser uma empresa de energia solar líder em Cabo Frio. 

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(21) 98854-4176
(55) 22998-9724
(22) 99897-2472
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.