Condominio Do Edificio Desembargador Alfredo Russel
CNPJ: 04.814.929/0001-05
Principal atividade
Conheça a empresa Condominio Do Edificio Desembargador Alfredo Russel
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
04.814.929/0001-05
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
26/04/1999
Porte
Demais
Natureza jurídica
Condomínio Edilício
Atividade principal (CNAE)
8112-5/00 — Condomínios Prediais
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Condominio Do Edificio Desembargador Alfredo Russel.
O que é Condominio Do Edificio Desembargador Alfredo Russel?
A empresa Condominio Do Edificio Desembargador Alfredo Russel trabalha desde 1999 na categoria Condomínios - Edifícios na cidade de Rio de Janeiro, RJ na Rua Desembargador Alfredo Russel, Nº 62 - Leblon. Entre em contato via telefone.
Qual o endereço de Condominio Do Edificio Desembargador Alfredo Russel?
Condominio Do Edificio Desembargador Alfredo Russel está localizada em Rua Desembargador Alfredo Russel, 62 - Leblon - CEP 22431-030 - Rio de Janeiro/RJ.
Qual o telefone de contato de Condominio Do Edificio Desembargador Alfredo Russel?
O telefone de contato é (21) 2509-4020.