Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Energia Solar no Rio de Janeiro com a Cactos - Soluções em Energia

Localizada estrategicamente na Rua Pinho, 100 - Anil - CEP 22753-807 - Rio de Janeiro/RJ, a Cactos - Soluções em Energia é a resposta para quem busca energia solar confiável e eficiente em toda a região. Atendemos não só o Rio de Janeiro, mas também municípios vizinhos como Duque de Caxias, Itaguaí, Seropédica, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu e São João de Meriti.

História da Empresa

A história da Cactos - Soluções em Energia é marcada por um compromisso firme com a sustentabilidade e a inovação. Especializada em energia renovável, principalmente energia solar, nossa missão é fornecer soluções que não apenas reduzam os custos com energia elétrica, mas também contribuam para a preservação do meio ambiente. Desde o nosso surgimento, temos nos dedicado a oferecer serviços completos no segmento de energia solar, desde o dimensionamento e projeto do sistema até a instalação e manutenção, sempre com a qualidade e a eficiência que nossos clientes merecem.

Produtos e Serviços

Na Cactos - Soluções em Energia, oferecemos uma gama abrangente de produtos e serviços para atender às necessidades específicas de nossos clientes. Entre os nossos principais serviços, destacamos:

Dimensionamento Personalizado: Utilizando tecnologia de ponta, realizamos um dimensionamento personalizado para cada cliente, garantindo que o sistema de energia solar atenda às suas necessidades energéticas de forma eficiente e econômica.
Instalação Profissional: Nossa equipe altamente qualificada e experiente realiza a instalação dos sistemas de energia solar com precisão e cuidado, garantindo o máximo desempenho e durabilidade.
Manutenção Preventiva e Corretiva: Além da instalação, oferecemos serviços de manutenção preventiva e corretiva, assegurando que seu sistema de energia solar opere sempre com eficiência máxima.

Diferencial da Empresa

O que nos diferencia é o nosso compromisso com a satisfação total do cliente. Na Cactos - Soluções em Energia, priorizamos a comodidade e a confiança de nossos clientes. Por isso, oferecemos agendamento flexível no local e um sistema de pagamento após a entrega do serviço, garantindo que você tenha a tranquilidade de saber que está recebendo o melhor em energia solar sem preocupações adicionais.

Valores da Empresa

Na base de todos os nossos serviços está o compromisso com a qualidade, a sustentabilidade e a excelência no atendimento. Valorizamos a transparência, a ética e o respeito ao meio ambiente em todas as nossas operações. Na Cactos - Soluções em Energia, acreditamos que a energia solar não é apenas uma fonte de eletricidade, mas sim uma oportunidade de construir um futuro mais sustentável para todos.

Se você está em busca de uma solução confiável e eficiente em energia solar, conte com a Cactos - Soluções em Energia. Estamos aqui para atender às suas necessidades e ajudá-lo a dar o primeiro passo em direção a um futuro mais sustentável e econômico. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a energia solar pode transformar a sua vida.

 

 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

7 pessoas
danielle
5,0
Há 8 meses
otimo trabalho

Empresa atenciosa, sempre auxiliando os clientes, todas as etapas foram bem explicadas

Continue lendo
Marcos Lima
5,0
Há 9 meses
Excelente atendimento prestado

Excelente atendimento. Placas instaladas com dedicação e capricho nos detalhes.
Pós venda atencioso e eficaz.

Continue lendo
Nelson Coda
5,0
Há 9 meses
Sensacional

Nota 10 instalação atendimento e economia maxima

Continue lendo
Camila Machado
5,0
Há 9 meses
Nota 1000!!

Indico de olhos fechados! Muito bem atendida da primeira conversa ao pós venda; instalação excelente, suporte nem se fala! E o melhor, parei de me preocupar com a conta de luz, consigo utilizar todos os meus equipamentos de forma tranquila, sem o antigo susto no final do mês.

Continue lendo
5,0
Há 9 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 9 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 9 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.