Banner Cadastro Gratuito

Scarpa Produto Para Sorveteria Ltda M E

CNPJ: 28.967.198/0001-04

Principal atividade

Comércio Atacadista de Alimentos

Conheça a empresa Scarpa Produto Para Sorveteria Ltda M E

A empresa Scarpa Produto Para Sorveteria Ltda M E que tem como razão social Scarpa Produto Para Sorveteria Ltda M E foi fundada em 07/12/1984 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Comércio Atacadista de Alimentos com o CNPJ 28.967.198/0001-04. No mercado, a empresa está localizada na Rua Alfredo Backer, Nº 422 no bairro Alcantara em São Gonçalo - RJ, CEP 24430-380.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

28.967.198/0001-04

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

07/12/1984

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Atividade principal (CNAE)

4637-1/99 — Comércio Atacadista Especializado Em Outros Produtos Alimentícios Não Especificados Anteriormente

Sócios

  • Fabricia Paula Scarpa Barbosa (Sócio)
  • Paulo Cezar Scarpa Junior (Sócio-Administrador)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Scarpa Produto Para Sorveteria Ltda M E.

O que é Scarpa Produto Para Sorveteria Ltda M E?

A empresa Scarpa Produto Para Sorveteria Ltda M E trabalha há mais de 41 anos na categoria Comércio Atacadista de Alimentos na cidade de São Gonçalo, RJ na Rua Alfredo Backer, Nº 422 - Alcantara.

Qual o endereço de Scarpa Produto Para Sorveteria Ltda M E?

Scarpa Produto Para Sorveteria Ltda M E está localizada em Rua Alfredo Backer, 422 - Alcantara - CEP 24430-380 - São Gonçalo/RJ.