Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa
Política de Privacidade
.
A empresa Le May que tem como razão social Marilena Da Rocha Pereira foi fundada em 24/04/2013 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Manicures e Pedicures com o CNPJ 17.998.705/0001-42.
No mercado, a empresa está localizada na Rua Doutor Getúlio Vargas, Nº 2302 no bairro Santa Catarina em São Gonçalo - RJ, CEP 24416-262.
Poxa, tem certeza que deseja excluir seu cadastro? =(
A Solutudo é uma das principais plataformas indicadoras de empresa via Google do Brasil. Todos os dias, ajudamos milhares de empresas locais a terem visibilidade digital e conquistar mais clientes.Para você ficar tranquilo e saber que somos uma empresa séria e de confiança, nós já fomos pauta em diversas matérias de grandes veículos como: Estadão, Exame e Pequenas Empresas & Grandes Negócios.Se você preferir, nós podemos apenas corrigir seus dados, mas se quiser mesmo excluir seu cadastro é só clicar no botão abaixo e faremos a exclusão agora mesmo. :)