Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Cacoal, RO

Sobre a empresa

Descrição

A empresa Piemon Atacarejo que tem como razão social Rodolfo E Sepp Ltda foi fundada em 03/09/2018 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Diversos com o CNPJ 31.404.019/0001-27. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Castelo Branco, Nº 19487 no bairro Liberdade em Cacoal - RO, CEP 76967-515. A empresa Piemon Atacarejo está cadastrada na Receita Federal sob o CNAE 4691-5/00 com atividade fim de Comércio Atacadista De Mercadorias Em Geral, Com Predominância De Produtos Alimentícios.

Outros contatos


Avaliações

1,0
(2 avaliações)
Anônimo
Há 2 anos
1,0


Anônimo
Há 2 anos
1,0

Reclamação
Boa tarde !! Bom venho aqui fazer reclamações das funcionárias dos caixas péssimo atendimento cheiro de bebidas alcoólica passa a noitada em festas e vai trabalhar de mau humor uma cara de nojo com o clientes que muitas pessoas estão a desejar de fazer compras aí umas funcionárias de péssimo gosto fui com minha família minha esposa gestante falou boa tarde pra mulher do caixa olho e fechou a cara entregou o troco de mau gosto mandei fica que não precisava sem fala a cara de ressaca e isso


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.