Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Especializada em energia solar, a TH Rocha é a confluência da paixão pelo futuro sustentável com a expertise técnica. Nossa missão se estende além de simplesmente fornecer soluções em energia: é sobre transformar ambientes e vidas através da inovação e sustentabilidade. Cada projeto de energia limpa que entregamos para residências e empresas em todo o Brasil é um reflexo do nosso compromisso não apenas com a excelência em serviços, mas também com um planeta mais saudável.

Com uma trajetória robusta e anos de experiência acumulada, nos posicionamos na vanguarda das soluções renováveis. O que realmente nos destaca é a nossa capacidade de personalizar cada instalação, garantindo que nossos clientes não apenas economizem nos custos de energia, mas também se posicionem como defensores do meio ambiente.

Nossa abordagem holística para o setor de energia solar nos permite ir além da instalação. Acompanhamos nossos clientes em cada etapa, desde a concepção do projeto até o pós-venda, garantindo que cada painel, cada célula, funcione em sua máxima eficiência.

Convidamos você a se juntar a nós nesta revolução solar, pois juntos, iluminamos o caminho para um amanhã mais verde, sustentável e brilhante.

Área de Atuação: itapoa, garuva, guaratuba, curitiba , joinville.

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Waltinho
5,0
Há 3 meses

Muito profissional, atendimento show bola e instalação perfeita. Recomendo

Continue lendo
Pericles Fonseca
5,0
Há 7 meses

Excelente companhia e com excelente profissional.
Sou de Minas Gerais e recém adquiri um imóvel em ITAPOA Santa Catarina e tive a oportunidade de poder escolher Th Rocha pra executar meu trabalho.
Excelência e competência e o lema da empresa.
Estou muito satisfeito com seu trabalho

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.