Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Joinville, SC
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Nosso espaço, destinado especialmente para você e seu pet, conta com petshop, banho e tosa e clinica veterinária!

 Aqui você encontra a venda de produtos para seu pet como rações (cães, gatos, roedores, pássaros, peixes e tartarugas), acessórios, brinquedos, farmácia veterinária e uma imensa variedade de produtos de altíssima qualidade.

Há também os serviços de estética canina onde podem ser feitos banhos (corte de unha limpeza de ouvido inclusos) com o diferencial de que todos os nossos banhos possuem hidratação com mascara de óleo de argan como cortesia! Podem ser feitos também banhos medicamentosos anti-pulgas, tosas higienicas, tosas padrão da raça, entre outros serviços, todos feitos com muito amor e carinho buscando sempre tornar a experiencia do banho o mais tranquila possível e muitas vezes até divertida para seu cão!

Contamos também com o serviço de Clínica Veterinária com médica veterinária atendendo em tempo integral durante o expediente realizando serviços de vacinas, consultas, coleta de materiais para exames laboratoriais, exames de ultrassonografia, exames de radiografia, aplicação de medicações, internação de animais para terapia intensiva supervisionada, entre demais serviços todos com muito amor e muito cuidado para que seu pet seja sempre muito bem assistido em relação a sua saúde!

Somos uma empresa familiar e nossa familia é apaixonada por animais, estando em convivencia com um numero grande deles desde sempre. Sabemos como é dificil deixar nossos melhores amigos nas mãos de outras pessoas. Por conta disto, nosso lema é cuidar do seu animalzinho como se fosse um dos nossos, para que não exista insegurança. E nossa melhor forma de demonstrar que de fato isto acontece, é o comportamento dos cães na hora que vão embora ou quando voltam novamente. Criamos uma amizade, um elo de muito carinho, tal qual temos com nossos animais. Este é nosso diferencial, a nossa referência.

Venha nos fazer uma visita, traga seu peludo, vamos adorar receber vocês!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.