Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
(47) 3435-8341
(47) 99911-3775
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Somos uma equipe de profissionais experientes e confiáveis. Valorizamos a opinião dos nossos clientes e colaboramos com eles para atender às suas necessidades por meio de soluções inovadoras e tecnologicamente avançadas.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de refrigeração e energia solar.

1. Como funcionam os painéis solares?

Os painéis solares convertem a luz do sol em eletricidade através do uso de células fotovoltaicas. Essas células absorvem a energia da luz do sol e a transformam em eletricidade.

2. Como escolher o tamanho adequado de um sistema de refrigeração para o meu espaço?
O tamanho adequado de um sistema de refrigeração depende de vários fatores, como o tamanho do espaço, a quantidade de calor gerada dentro dele e a finalidade do resfriamento. É recomendável consultar um profissional de refrigeração que possa fazer uma avaliação precisa e recomendar o tamanho adequado do sistema.

3. Como funciona o processo de instalação de um sistema de refrigeração?
O processo de instalação de um sistema de refrigeração envolve a seleção e dimensionamento adequados dos componentes, a instalação das tubulações, a conexão dos componentes, o vácuo do sistema, a carga de refrigerante e, por fim, a verificação e teste do sistema para garantir seu funcionamento correto.

Área de cobertura
- Joinville, SC

Acesse as nossas redes sociais 
- Facebook 
- Instagram 
- Site 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(47) 3435-8341
(47) 99911-3775
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.