Muller Comercio Do Vestuario Limitada

CNPJ: 84.933.795/0014-03

Principal atividade

Roupas e Acessórios

Conheça a empresa Muller Comercio Do Vestuario Limitada

A empresa Muller Comercio Do Vestuario Limitada foi fundada em 23/11/1998 e do segmento de Roupas e Acessórios está localizada no bairro Iririu na cidade de Joinville, SC. Tem como razão social Muller Comercio Do Vestuario Limitada - Lojas A Barateira e de CNPJ 84.933.795/0014-03.

Veja nosso endereço e outras informações de contato logo acima. Venha nos visitar!

Quer saber mais sobre informações jurídicas dessa empresa? Clique aqui!

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

84.933.795/0014-03

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Muller Comercio Do Vestuario Limitada - Lojas A Barateira

Data de abertura

23/11/1998

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Muller Comercio Do Vestuario Limitada.

O que é Muller Comercio Do Vestuario Limitada?

A empresa Muller Comercio Do Vestuario Limitada trabalha desde 1998 na categoria Roupas e Acessórios na cidade de Joinville, SC na Rua Iririu, Nº 1871 - Iririu.

Qual o endereço de Muller Comercio Do Vestuario Limitada?

Muller Comercio Do Vestuario Limitada está localizada em Rua Iririu, 1871 - Iririu - CEP 89221-515 - Joinville/SC.