Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE

Sobre a empresa

Descrição

Quem Somos

Agência Comércio é um Portal agregador de conteúdo dirigido à imprensa para facilitar o acesso à informação relativa às entidades de classe empresariais que respondem pelo setor terciário em Sergipe. O objetivo da Agência Comércio é facilitar a distribuição de conteúdo relativo às atividades de Comércio, Serviços e Turismo, por meio da aglutinação de forças dos agentes representativos e fomentadoras do setor empresarial, melhorando a qualidade dos serviços de comunicação dos participantes com a imprensa.

A Agência Comércio trabalha com processos que garantem a equidade, transparência, responsabilidade com a informação transmitida e dados relevantes aos interessados em conteúdo jornalístico para rádio, televisão, on-line, impresso e agências de comunicação que atuem diretamente na imprensa sergipana.

Para reforçar a credibilidade do setor empresarial junto aos veículos de comunicação, mercado e sociedade, a Agência Comércio visa trabalhar com eficiência nas ações, garantindo resultados efetivos como mecanismo de consulta, arquivo e difusão, gerando confiabilidade para o público consumidor das informações.

O compromisso da Agência Comércio é com a credibilidade da notícia, qualidade técnica da informação, estímulo ao desenvolvimento da cidadania, inovação e pluralidade do material apresentado. De modo que a atividade se dá com o exercício da transparência, valorização dos profissionais de comunicação e incentivo à criatividade, sustentabilidade e inovação.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.