Home Office Turismo

Agências de Turismo

Como chegar
Sugerir edição

Sobre

 

 

A Home Office Turismo,começou como um pequeno sonho háum pouco mais de  15 anos atrás, na minha varanda com uma mesa, um notebook e o telefone da minha mãe. Mas,  antes de criar minha própria empresa de viagens eu percorri um longo caminho trabalhando em grandes empresas em São Paulo, como a extinta Tia Augusta e Flytour e aqui em Sergipe como a Pontal Turismo e Propagtur, entre outras agências de viagens.

Atendia clientes indicados, ou que já tinham sido atendidos em outra agencia que a nossa CEO Joelma Tavares havia trabalhado. Depois de tantas experiências resolvi fazer da minha garagem meu próprio escritório e atender melhor meus clientes, transforamando em agência fisíca, mas sem perder o "feeeling" do nome. Atualmente,  meu escritório continua sendo em minha casa. Com a crediblidade no mercado do turismo, qualidade no atendimento pré e pós viagem,  e facilidade com a língua inglesa, o que na época, poucos agentes de viagens falavam o idioma, resolvemos focar no internacional, com serviços também de vistos e intercâmbio. E foi ficando cada vez mais conehcida no mercado, pela expertise na propsota inicial e ampliou também para os segmentos de lua de mel, e tornou-se a pioneira em Sergipe ao atendimento para grupos LGBTQIA+

Desde de 22/03/2007, a Home Office Turismo atinge uma marca de mais de 10000 cidades e e 55 países visitados. A frente da empresa, nossa CEO Joelma Tavares, tem 29 anos de mercado  já morou no exterior, o que facilita o diferencial no atendimento, além da qualidade e personalização, buscando sempre valores e o melhor para cada cliente, que ao longo dos anos somam-se que mais de 100 mil pessoas já viajaram conosco e que atualmente foi expandido para atender em todo o Brasil.  

 

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.