Loctal Locação e Manutenção

Aluguel de Equipamentos

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 3223-1472
(79) 99804-0116
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Empresa

Empresa que atua no ramo da construção civil, fornecendo maquinas e os melhores serviços

MISSÃO

Fornecer equipamentos para construção civil com ética, competitividade, transparência e qualidade, fortalecendo o relacionamento com fornecedores, clientes e colaboradores, garantindo a excelência do serviço e a satisfação dos nossos clientes.

 

VISÃO

Ser referência no mercado de locação, manutenção e vendas de equipamentos para construção civil, representada por marcas de qualidade, garantindo o compromisso e a satisfação do cliente.

 

VALORES

Compromisso. Qualidade. Respeito. Credibilidade.

 

PRINCÍPIOS

Compromisso com o Cliente: Assessorar nossos clientes através de um serviço eficaz com ética, respeito e cortesia em nossas relações pessoais e comerciais.

Justiça: Acreditamos que todos os trabalhos desenvolvidos e implementados de forma competente mereçam justo reconhecimento.

Qualidade nos Processos: Assumimos o compromisso com a melhoria contínua de nossos processos através de investimentos em tecnologia, conhecimento e recursos humanos.

Empresa Saudável: Administração visando resultados para se desenvolver e honrar pontualmente seus compromissos.

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.