Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Sobre

Alteza Estofados é uma empresa com mais de uma década de experiência no ramo de estofados, localizada na cidade de Bauru. Especializados em oferecer serviços como limpeza de estofados, reformas e fabricação de sofás, poltronas, cadeiras e cabeceiras em geral, nosso objetivo é garantir a satisfação dos clientes com produtos de qualidade e atendimento personalizado. 

Nossa equipe de profissionais qualificados está preparada para atender às necessidades dos clientes, proporcionando soluções que vão desde a manutenção e limpeza de estofados até a criação de peças exclusivas e sob medida. Com um amplo conhecimento técnico e um cuidado especial com os detalhes, garantimos um serviço de excelência, visando sempre a durabilidade e o conforto dos produtos produzidos.

Na Alteza Estofados, prezamos pela transparência, honestidade e comprometimento em cada projeto realizado, buscando superar as expectativas dos clientes e fortalecer parcerias de longo prazo. Além disso, priorizamos a utilização de materiais de alta qualidade e técnicas modernas, garantindo um resultado final impecável. Se você busca por serviços de limpeza de estofados e reformas com garantia de qualidade, venha conhecer a Alteza Estofados e surpreenda-se com o cuidado e a dedicação que temos em cada trabalho realizado.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.