Dra Juliana Assis | Ortodontia

Odontologia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Dra. Juliana Assis é uma renomada especialista em Ortodontia localizada em Aracaju, atuando na área desde 2009. Com ampla experiência e conhecimento, a Dra. Juliana se destaca por sua expertise em tratamentos de Ortondotia e ortopedia funcional de maxilares, além de ser especializada no uso de alinhadores invisíveis. Sua abordagem diferenciada e foco em estética e visagismo fazem dela uma profissional altamente qualificada para atender as necessidades de seus pacientes.

Com um consultório moderno e equipado, a Dra. Juliana Assis oferece um atendimento personalizado e de qualidade, buscando sempre as melhores soluções para cada caso. Seu comprometimento com a saúde bucal e o sorriso de seus pacientes é evidente em cada tratamento realizado, garantindo resultados satisfatórios e duradouros. Além disso, sua constante atualização em técnicas e tecnologias inovadoras no campo da Ortodontia a coloca como uma referência na área em Aracaju.

Os serviços oferecidos pela Dra. Juliana Assis abrangem desde tratamentos convencionais até procedimentos mais avançados, sempre com foco na excelência e na satisfação do paciente. Seja para correções ortodônticas, alinhamento de dentes ou melhoria da estética do sorriso, a Dra. Juliana Assis está preparada para oferecer um atendimento de alto padrão, visando sempre a saúde bucal e o bem-estar de seus pacientes. Agende uma consulta e conheça mais sobre o trabalho dessa profissional dedicada e competente.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • done
    Banheiros

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.