Avalie esta empresa

CN Suntech energia solar

Energia Solar

(11) 99514-8059
(11) 91110-1969
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

 

Fundada em fevereiro de 2016, a CN Suntech Energia Solar se estabeleceu como referência em Sistema Fotovoltaico, Ponto de Recarga Veicular e Instalações Elétricas em todo o território nacional. Localizada na Rua Teixeira de Freitas, 391 - Utinga, Santo André - SP, a empresa orgulha-se de sua trajetória marcada pela qualidade, honestidade e pontualidade, valores essenciais que permeiam todos os projetos realizados.

Sob a liderança de Paulo Neves, a CN Suntech Energia Solar prioriza a excelência, contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados e dedicados. A empresa destaca-se no mercado por não utilizar mão de obra terceirizada, garantindo assim a máxima qualidade em cada instalação realizada.

Nosso portfólio de serviços inclui soluções completas em Sistemas Fotovoltaicos, proporcionando aos nossos clientes a oportunidade de gerar sua própria energia de forma sustentável e econômica. Além disso, somos especialistas na instalação de Pontos de Recarga Veicular, atendendo à crescente demanda por infraestrutura para veículos elétricos. Nossas Instalações Elétricas são realizadas com rigor técnico e atenção aos detalhes, garantindo segurança e eficiência energética.

Atendendo clientes em Santo André e em todo o Brasil, a CN Suntech Energia Solar é a escolha certa para quem busca soluções em energia solar e carregadores veiculares. Nossa equipe está pronta para atender às suas necessidades com um serviço personalizado e de alta qualidade.

Escolher a CN Suntech significa optar por uma empresa que valoriza a sustentabilidade, a inovação e, acima de tudo, o compromisso com o cliente. Convidamos você a fazer parte da nossa história de sucesso e a descobrir como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos de sustentabilidade e eficiência energética.

 

 

Facilidades

Atributos

  • done
    BV Financiamento

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
5,0
Há 23 dias

-

Continue lendo
5,0
Há 23 dias

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.