Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Assis, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A UP EXPRESS é o canal de distribuição da Uniformes Paraná, uma indústria de uniformes profissionais consolidada no mercado e que entende as necessidades de uma empresa em relação à uniformização. Oferecemos opções de uniformes para várias linhas, social, gastronômica, operacional, saúde, estética e mais.

Há mais de 10 anos atendendo grandes empresas do mercado brasileiro, a Uniformes Paraná decidiu investir para atender, também, as empresas de médio e pequeno porte e criou a UP Express. ASSIS foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a receber uma unidade de distribuição.

Em Assis, a Uniformes Paraná já atendia grandes empresas, como a Leveros, Rede Avenida, Rede Amigão, TCM e Regional Telhas, hoje, já conquistou muitos outros clientes de grande referência na cidade.

SEU PERFIL: A UP Express nasceu com o propósito de atender empresas até 50 colaboradores com a mesma qualidade dos produtos entregues às grandes empresas. Nosso diferencial é o que mais atrai a atenção dos nossos clientes. Não há a obrigatoriedade de comprar uma quantidade mínima de peças e mesmo que o cliente queira uma só peça, ele a terá com a mesma qualidade e preço de uma empresa que comprou 100 peças. Outro diferencial é o prazo, enquanto nossos concorrentes entregam seus uniformes em 30, 40 e até 50 dias, nós entregamos num prazo máximo de 17 dias. A preocupação da UP Express é eliminar as dores dos clientes na hora de comprarem seus uniformes.

Se o cliente é de outra cidade e não tem como provar nossa grade de tamanhos, enviamos uma tabela de medidas cuidadosamente criada para que o cliente não receba peças com medidas diferentes dos seus colaboradores. A tabela possui 100% de assertividade e agiliza muito o processo da compra. Com a UP Express, o cliente terá a certeza de estar comprando um excelente produto, ficará feliz com nossos uniformes e certamente firmará uma boa parceria conosco, pois nunca mais irá se estressar na hora de comprar os uniformes dos seus colaboradores.

Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(6 avaliações)
Rafael
Há 2 anos
5,0

Gostamos muito do material. Atendimento excelente.


Luis pelegrino
Há 2 anos
5,0

Satisfação
Uniformes de excelente qualidade. Entrega no prazo. Fui muito bem assessorado. Parabéns e continuem assim!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.