Léo Tennis Atibaia - Aula de Tênis, Beach Tênis e Locação de Quadra de Tênis

Escolas - Professores de Tênis

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Aula de Tênis, Beach Tênis e Locação de Quadra de Tênis em Atibaia?

O tênis é um esporte que todas as pessoas, de qualquer idade, podem aprender, ideal para quem visa saúde, lazer e recreação. Ajuda a controlar a obesidade, diabetes e a pressão alta, minimizando os efeitos do estresse diário e os riscos das doenças do coração. Quando bem orientado, através de Professores Capacitados, traz benefícios à saúde, trazendo o bem estar físico, e mental, e ainda minimiza os efeitos do estresse e os riscos de doenças do coração. Venha praticar o Tênis! Agenda uma aula experimental totalmente grátis!

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Aulas de Tennis:

1. Onde posso encontrar Aulas de Tennis e Quadra de Tennis em Atibaia?
Você pode encontrar Aulas de Tennis e Quadra de Tennis na Léo Tennis Atibaia, localizada na Al. Professor Lucas Nogueira Garcez, 3930, J das Flores - Atibaia/SP.

2. Quais são os benefícios de praticar tênis?
Praticar tênis oferece benefícios como melhoria da saúde cardiovascular, desenvolvimento de habilidades motoras, aumento da agilidade e promoção da socialização.

3. É um esporte adequado para todas as idades?
Sim, o tênis é um esporte versátil que pode ser praticado por pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos.

4. As aulas de tênis são oferecidas também para crianças?
Sim, a Léo Tennis oferece também aulas de tênis adaptadas para crianças, com instrutores experientes em métodos pedagógicos adequados para cada faixa etária.

5. Quais são as principais diferenças entre o tennis e o beach tennis?
A principal diferença está na superfície de jogo. O tênis é jogado em quadras convencionais, enquanto o beach tennis é jogado em quadras de areia. Além disso, a rede de beach tennis é mais baixa que a de tênis tradicional.

Tags
Aula de Beach Tennis em Atibaia, Quadra de Tennis em Atibaia, Aula de Tennis em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • Mesas
  • done
    Quadra

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Fernando Henrique
5,0
Há 5 meses
Ótima Experiência!

Professores altamente qualificados, métodos de ensino eficazes e uma estrutura que atende a todas as necessidades. Se você procura um lugar para aprender e se divertir jogando tênis, este é o local certo!

Continue lendo
Gabriela Silva
5,0
Há 5 meses
Recomendo a todos!

Excelente Escola de Tênis! Professores dedicados e apaixonados pelo esporte. Meu filho aprendeu muito e se diverte a cada aula. Instalações impecáveis e ambiente acolhedor. Recomendo!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.