Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Atibaia, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Somos uma empresa especializada na limpeza e tratamento de piscinas residenciais e coletivas, com ênfase no tratamento químico correto e seguro da água. Nossa missão é fornecer serviços de alta qualidade para nossos valiosos clientes.

Com mais de 15 anos de experiência no segmento, Rene Suppiger, profissional responsável pela Pool Prime, possui Certificado Internacional de Licença de Desinfecção de Piscinas, com Permissão para Manuseio de Produtos Biocidas, realizado pela Aqua Suisse. Desempenhou carreira na Suíça, em hotéis 5 estrelas como: Park Hotel Vitznau, Kulm Hotel St. Moritz e Grand Hotel Kronenhof.

Atualmente, escolheu Atibaia como seu lugar para viver, e dessa paixão e experiência, nasceu a Pool Prime. Com um novo conceito de limpeza e tratamento de piscinas, te apresentamos como ter uma piscina saudável, alinhado a um trabalho de qualidade, eficiente e seguro para você, sua família e sua empresa.

Conte com a Pool Prime para um serviço de excelência, entre em contato hoje mesmo!

Agende já seu orçamento!

Tags
Limpeza de Piscina,Tratamento Químico Conforme Normas da ABNT, Controle de Alcalinidade, Estabilidade do PH, Controle Microbiológico Seguro, Limpeza de Borda, Peneiração e Aspiração, Higienização Preventiva, Higienização Emergencial, Consultoria para Empresas, Consultoria para Hotéis, Limpeza de Fontes.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.