Avalie esta empresa

Dix Assistência Técnica Multimarcas - Autorizada Mondial

Assistência Técnica para Eletrônicos - Eletrodomésticos

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Dix Assistência Técnica Multimarcas - Autorizada Mondial: Compromisso e Inovação em Avaré

Desde 2015, a Dix Assistência Técnica Multimarcas - Autorizada Mondial tem sido um nome sinônimo de confiança e excelência em Avaré. Localizada na Rua Doutor Félix Fagundes, 828 - Vila Timóteo, nosso compromisso é oferecer soluções eficientes e rápidas em assistência técnica para máquinas de lavar, geladeiras, microondas e outros eletrodomésticos.

Nossa jornada começou com um objetivo simples: tratar cada cliente com o maior zelo e fornecer serviços de alta qualidade. Através dos anos, mantivemos nossos valores fundamentais de rapidez, eficiência e garantia, assegurando que cada interação com nossos clientes seja marcada por um atendimento excepcional.

Nosso portfólio de serviços abrange uma ampla gama de eletrodomésticos, garantindo que sejam mantidos em perfeitas condições de funcionamento. Como autorizada Mondial, estamos equipados com as ferramentas e o conhecimento necessário para atender às necessidades específicas de cada produto.

Entendemos que cada cliente é único, e é por isso que adaptamos nossos serviços para atender às suas necessidades específicas. A nossa abordagem descontraída, porém formal, reflete nosso desejo de criar uma experiência confortável e profissional.

Nosso diferencial está na rapidez com que respondemos às solicitações e na qualidade do trabalho que entregamos. Seja para uma simples manutenção ou para um reparo mais complexo, nossa equipe está pronta para atender às suas necessidades com eficiência e precisão.

Em Avaré, quando se trata de assistência técnica, a Dix Assistência Técnica Multimarcas - Autorizada Mondial é a escolha certa. Venha nos visitar ou entre em contato para descobrir como podemos ajudá-lo a manter seus eletrodomésticos funcionando perfeitamente.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Rampa Cadeirantes

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

1,0

Total de avaliações

1 pessoa
Maria
1,0
Há 3 meses
péssimo atendimento e respaldo ao cliente

Não confiem nele, tive uma imensa dor de cabeça não tive resposta nenhuma durante 2 meses para concerto de uma máquina que ele mesmo me vendeu péssimo não indico a mais ninguém!!!!!!!!!

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.