Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A JC Piso e Concretos Polidos atende Avaré, Lençóis Paulista, São Manuel, Botucatu, Cerqueira César e toda região. 

Se você não conhece, vamos te falar um pouco mais sobre concreto polido. Ele é basicamente uma variação do revestimento queimado, que pode ser utilizado como acabamento da superfície do piso e passa por um processo de polimento e impermeabilização que irão garantir resistência e beleza ao seu piso. Pode ser utilizado em quintal, calçadas, quadra poliesportiva, barracão, piso interno. 

O Piso de Concreto polido oferece alguns benefícios: 

ALTA DURABILIDADE:  o piso de concreto polido tem alta resistência e durabilidade, tendo assim uma maior vida útil do que outros revestimentos.

 

FÁCIL MANUTENÇÃO:  o piso de concreto polido tem acabamento liso e não acumula sujeira, pó ou encarde, sendo assim fácil de limpar e de manutenção. 

 

BAIXO CUSTO DE INVESTIMENTO: a aplicação do concreto polido tem um preço bastante reduzido quando comparado a outros revestimentos. 

 

CAPACIDADE DE PROLIFERAR MICROORGANISMOS:  concreto polido reduz muito a capacidade de microorganismos se proliferarem, como mofos, ácaros, bactérias e fungos. Ele é um ambiente ideal para crianças, idosos e pessoas com problemas alérgicos e respiratórios. 

 

VERSÁTIL DE APLICAR:  o concreto polido pode ser aplicado em diversos ambientes, quintal, barracão, quadras, dentro de casa, calçadas. 

 

RÁPIDA EXECUÇÃO:  aplicação do concreto polido quando executado por profissionais qualificados, como a JC Concretos Polidos, é feito de forma rápida e segura. 

 

ACABAMENTO VERSÁTIL:  o concreto polido pode ser usado externo e interno, e se adapta bem a um estilo rústico, contemporâneo, moderno ou industrial. 

 

Agora você está pronto para conhecer a JC Concretos Polidos. Atuando há mais de 13 anos no mercado, começou com pequenos trabalhos, com Juca. Com o crescimento da demanda a empresa cresceu e hoje é capaz de atender desde a pequenos projetos até aos grandes. Pode ser executado externo mas também interno, por possuir acabamento polido, combina muito bem com estilo rústico, contemporâneo, industrial e moderno. Se você não conhece, venha conhecer.

Peça um orçamento sem compromisso.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.