Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Misael Planejados é uma empresa especializada em móveis planejados de alta qualidade e personalizados.
dedicamos a transformar ambientes residenciais e comerciais em espaços funcionais, sofisticados e únicos. Nossos projetos são desenvolvidos sob medida, levando em consideração as necessidades e preferências de cada cliente. Utilizamos materiais de excelência e contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, garantindo a excelência em cada etapa do processo, desde o projeto até a instalação. Seja para a cozinha dos sonhos, um closet perfeito ou um ambiente de trabalho funcional, estamos prontos para superar suas expectativas e criar espaços qu combinem estilo, conforto e praticidade. Confie na Misael Planejados e transforme seus sonhos em realidade.


Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Moveis planejados:

1. É possível personalizar totalmente o design e as dimensões dos móveis?

Sim, uma das principais vantagens dos móveis planejados é a possibilidade de personalização total do design e das dimensões. Através de um projeto personalizado, é possível adaptar os móveis de acordo com as necessidades e preferências do cliente, considerando o estilo de decoração, as dimensões do ambiente e as funcionalidades desejadas.

2.Como funciona o serviço de instalação dos móveis planejados?
O serviço de instalação dos móveis planejados é realizado por uma equipe especializada, composta por marceneiros e instaladores profissionais. Após a finalização do projeto e a fabricação dos móveis, a equipe é responsável por realizar a montagem e a instalação no local indicado pelo cliente.

3.Quais são as vantagens dos móveis planejados em comparação com os móveis convencionais?
Os móveis planejados são projetados de acordo com as necessidades e preferências do cliente, permitindo a escolha de materiais, cores, acabamentos e detalhes que se adequem perfeitamente ao estilo e espaço do ambiente.

Área de Cobertura:
- Avaré
- Paranapanema
- Cerqueira
- Pardinho
- Águas de Santa Barbara
- Arandu
- Itaí
- Itatinga
- Manduri 
- Angatuba

Acesse nossa rede social
- Facebook


 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Edneia
5,0
Há 11 meses
Guardar

Ficou maravilhoso meu guarda roupa super indico parabéns misael pelo trabalho

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.