Avalie esta empresa

Casa de Velas Santa Luzia

Velas

Chamar no WhatsApp
(14) 3732-0979
(14) 99707-6375
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Casa de Velas Santa Luzia, onde o nosso objetivo é trazer luz e fragrância para o seu dia a dia. Com anos de experiência na produção de velas de alta qualidade, nós estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes produtos excepcionais que irão adicionar um toque especial a qualquer ambiente.

Nossas velas são feitas com ingredientes cuidadosamente selecionados, incluindo cera de qualidade premium e pavios de algodão, para garantir uma queima suave e uniforme. Além disso, oferecemos uma ampla variedade de fragrâncias, desde aromas suaves e sutis até fragrâncias intensas e duradouras, para que você possa escolher a vela perfeita para cada ocasião.

Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra excepcional, desde o momento em que você acessa nosso site até o momento em que a vela é acesa em sua casa. Nosso objetivo é superar suas expectativas, oferecendo um atendimento ao cliente excepcional e produtos que irão deixá-lo satisfeito.

Seja você um apreciador de velas experiente ou alguém que está apenas começando a explorar as maravilhas do mundo das velas, nós temos certeza que irá encontrar algo em nossa ampla variedade de produtos que irá encantar você. Nós convidamos você a explorar nossas coleções de velas, e esperamos ter a oportunidade de iluminar o seu dia com a chama suave das nossas velas.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de velas.

1. Quais são os tipos de velas vendidos em uma casa de velas?

As casas de velas geralmente vendem uma variedade de velas, incluindo velas de parafina, velas de cera de abelha, velas de soja, velas aromáticas, velas decorativas, velas religiosas, velas para eventos especiais (como casamentos e festas) e muito mais.

2. Quais são as vantagens de comprar velas em uma casa de velas?
Comprar velas em uma casa de velas oferece várias vantagens, como a possibilidade de personalização de velas, a qualidade dos produtos e a exclusividade dos designs. Além disso, muitas casas de velas usam ingredientes naturais e orgânicos em suas velas, tornando-as mais seguras e ecológicas do que as velas convencionais vendidas em supermercados.

3. As velas perfumadas são seguras para uso em casa?
As velas perfumadas são seguras para uso em casa, desde que sejam usadas corretamente. É importante seguir as instruções do fabricante e não deixar a vela acesa por períodos prolongados de tempo. Além disso, é importante manter a vela longe de materiais inflamáveis e não deixá-la acesa sem supervisão.

Área de cobertura 
Avaré, Cerqueira César, Arandu, Águas de Santa Bárbara, Manduri, Óleo, Piraju, Fartura, Taguai, Taquaras, Sarutaia, Taquarituba, Coronel Macedo, Itaporanga, Riversul, Itaberá, Itapeva, Itaí, Paranapanema, Holambra, Itatinga, Botucatu, São Manuel, Pratânia, Lençóis Paulista, Agudos, Bauru e toda região de Bauru.

 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(14) 3732-0979
(14) 99707-6375
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.