Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Experimento é pioneira no segmento de intercâmbio cultural, com mais de 50 anos de atuação no Brasil, é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país. Foi fundada no Brasil em 1964, como membro brasileiro da Federação Internacional The Federation of the Experiment in Internacional Living (EIL), a primeira organização mundial a promover programas de educação experimental através do aprendizado internacional.

A Federation EIL também foi pioneira através de seus membros internacionais, a dar  oportunidade a estudantes internacionais de viverem com uma família estrangeira através de seus programas de “homestay” propiciando aos jovens uma exposição a uma diferente cultura e idioma.

No decorrer das mais de 5 décadas, a Experimento ampliou seu portfolio de produtos e sua presença geográfica no Brasil. Hoje conta com mais de 60 lojas em 18 estados e uma equipe de Experts capacitados para entender e atender a demanda dos jovens brasileiros e suas famílias em relação à Educação Internacional.

Todos os programas oferecidos pela Experimento atendem aos mais altos padrões de qualidade, isto significa, parcerias com as melhores instituições educacionais do mundo.

Estamos preparados para atender às necessidades e anseios de nossos clientes com qualidade e excelência na prestação de serviços. Venha nos fazer uma visita em uma das mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.