Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Descrição

Somos especialistas em atendimento domiciliar em Bauru/SP.  

Você sabia que existem situações em que o modo mais seguro para cuidar da saúde, é dentro de casa?  

Mas isso depende, é claro, do quanto os profissionais responsáveis por esses cuidados são treinados e capacitados.   

Nós, da Arte Em Cuidar Home Care somos especialistas em atendimento domiciliar, não apenas com cuidadores de idosos, mas também com apoio de toda rede de profissionais necessários como enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, médicos e nutricionistas.  

Nossos atendimentos são feitos de acordo com as necessidades particulares de cada um, pois desenvolvemos uma metodologia especializada, com um olhar diferenciado para cada demanda em particular.  

Nossa marca está consagrada em nossos valores, em oferecer o melhor atendimento possível aos nossos clientes e suas famílias. Por isso o Arte Em Cuidar Home Care tornou-se sinônimo de excelência. 

Somos considerados uma organização amiga do cliente e sempre somos justos e honestos com todos aqueles com quem interagimos, sejam as pessoas idosas, pacientes acamados, pós-cirúrgicos, familiares, amigos ou profissionais de saúde.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Denis
Há 7 meses
5,0


DAIANI
Há 7 meses
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade