Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A paixão do Tio Petisco pelos pets começou desde a infância. Quando pequeno seus pais enlouqueciam com tantos bichos que eram levados para casa. Tartarugas, coelhos, papagaios, maritacas, peixes, periquitos... A cada domingo na feira, um desses animais entrava para a lista extensa de pets. 

No ano de 2007, Tio iniciou seu trabalho com os animais na abertura de seu pet shop, o Estima Pet, ganhando reconhecimento pelo seu sucesso e manejo com cães difíceis. 

A partir daí, o Tio percebeu que o amor e o desejo de interagir com os pets despertava a curiosidade de entendê-los e ajudá-los. Sua paixão na verdade se encontrava no comportamento animal. 

Desde então, passou a realizar cursos e especializações na área de comportamento animal, aplicando os conhecimentos adquiridos em seus próprios cães e cães de amigos. 

Em 2015, o Tio resolveu deixar seu trabalho e dar vida a um sonho, assim surgiu a “DogClass”. Que se iniciou com o atendimento a domicílio, onde uma cliente querida lhe chamou de Tio Petisco. Desde então seu nome nunca mais mudou. 

Em 2017, Tio Petisco construiu seu Centro de Treinamento, um espaço amplo de 3 mil metros quadrados, que conta com área verde, piscina, aparelhos de agility, esteira e toda a segurança e infraestrutura necessária para os pets. 

Com a criação do Centro de Treinamento, veio o desejo e a paixão por mais bichos. Nesse momento, Vinicius passou a se dedicar também ao treinamento de aves e outros animais. 

Hoje, o espaço Tio Petisco conta com o trabalho com cães, felinos, equinos, caprinos, aves rapinantes, psitacídeos, primatas e répteis. 

Missão: Nossa missão é estabelecer uma linguagem única entre o cão e o tutor, no intuito de entender e respeitar sua perspectiva animal, bem como desenvolver uma relação saudável, promovendo o reforço positivo, que atua na prevenção de conflitos, frustrações e problemas de conduta no comportamento do cão. 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.