Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A empresa Irrigbem é especializada em sistemas de irrigação automatizados para jardins e gramados, utilizando o que há de mais moderno e eficiente para o fornecimento de água às plantas no momento certo, no local correto e na quantidade necessária.

Irrigação de qualidade com o menor custo do mercado. Esse é o compromisso que assumimos na implantação de sistemas automatizados de irrigação para jardins e gramados.

Equipamentos de ponta, projetos corretamente dimensionados e execução tecnicamente conduzida, resultando em alta eficiência no fornecimento de água às plantas, sem desperdício ou deficiência, NA MEDIDA CERTA.

Aspersores, controladores/programadores, válvulas e sensores permitem atender às mais diversas situações, resultando em jardins e gramados exuberantes com a máxima economia de água e energia elétrica.  

Tudo isso com o melhor custo/benefício e a possibilidade de implantação modular escalonada, na medida de suas necessidades e disponibilidade financeira.

Tags: Irrigação em Bauru, sistema de irrigação em Bauru, irrigação de jardim, sistemas de irrigação automatizados, irrigação automática, irrigação automatizada para jardim, projeto de irrigação em Bauru, projeto de irrigação, sistemas automatizados de irrigação para jardins e gramados, irrigação em bauru, irrigação bauru, irrigação em bauru sp, irrigação em bauru brasil, irrigação em bauru, irrigação aqui em bauru, irrigação em bauru, irrigação bauru, irrigação em bauru, empresa de irrigação em bauru, empresa que faz irrigação em bauru, sistema de irrigação em bauru, empresa de irrigação em bauru, empresa de irrigação aqui bauru, irrigação em bauru, sistemas de irrigação em bauru, irrigação bauru sp, irrigação aqui em bauru, irrigação em bauru sp, irrigação em bauru 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(3 avaliações)
Luiz
Há 2 anos
5,0


Julio
Há 2 anos
5,0

Sistema de irrigação facilita muito a vida! Profissional qualificado, trabalho diferenciado e ótimo preço de mercado! Recomendo


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.