Grazi Massagista Tântrica e Sensual

Massagistas - SPA

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Olá!Sejam bem vindos aqui!

Sou Grazi, e atendo em Bauru com local próprio.

Com um atendimento diferenciado e fugindo do padrão de massagens, o meu atendimento é voltada totalmente para o público masculino.

Início com um atendimento exclusivo, envolvente e muito descontraído, gosto de deixar meus clientes à vontade para que tenham a liberdade de se aprofundarem em seus desejos e vontades, a massagem inicial é totalmente relaxante com a prática de um cuidado corporal e seguido de um envolvimento, toques e muita sintonia para que o relaxamento seja por completo, com os toques tântricos e sensitivos com uma conexão corporal entre ambos objetivo e distribuir a energia sexual e expandir a sensibilidade por todo o corpo.

Além disso o atendimento também inclui a tailandesa que consiste em uma massagem totalmente corpo a corpo proporcionando ainda mais a sensibilidade, prazer e envolvimento. Venha se conectar comigo! Se liberte dos teus medos, frustrações e desejos.

Permita viver essa experiência!

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • done
    Banheiros
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Sala de café
  • done
    Atendimento online
  • done
    Refeição
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Wagner
5,0
Há 7 meses
A melhor massagista tântrica de Bauru

Estive com ela essa semana, que mulher incrível, atenciosa e muito simpática. Mãos de fada, fiquei nas nuvens com aqueles toques e toda as suas técnicas, muito envolvimento e fiquei muito relaxado! Super recomendo essa experiência com a Grazi. Ela tem Instagram e Twitter, quando pesquisei sobre ela em outros sites eu pirei. Voltarei em breve!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.